investimento
seguro

Aqui a natureza está completa, fauna, flora e água, muita água.

Preservação ambiental e bem-estar são algumas das grandes marcas do empreendimento de alto luxo Reserva dos Lagos.

Desde o início do planejamento, os empreendedores se preocuparam em criar um residencial ecologicamente responsável, com recursos naturais que supram as necessidades e desejos de seus moradores.

Cuidadosamente construído para provocar o menor impacto à natureza, o condomínio tem o cuidado e a interação consciente com o meio ambiente. O residencial preserva a flora e a fauna nativas e atende ao novo perfil de moradores que procura segurança, paz, tranquilidade e qualidade de vida, em meio a muito verde e ar puro.

O Reserva dos Lagos conta com 900 mil metros quadrados de área, rodeada por uma área de 550 mil metros quadrados de reserva legal intacta e possui mais 150 mil metros quadrados de área de preservação permanente.

O empreendimento possui abastecimento próprio de água potável, por meio de poços artesianos, que fornecem água a cada um dos lotes do residencial, além de três lindos lagos que ajudam no controle da temperatura no local e ainda contribuem para a umidade relativa do ar, principalmente em tempos de seca. No Reserva dos Lagos, o risco de ficar sem água na torneira é praticamente nulo.